quarta-feira, 30 de março de 2011

AS COISAS MUDAM


Hoje meu dia está sendo grandioso.
Feliz por ver que as coisas mudam
Feliz por ver e perceber quem está do meu lado
Feliz por aceitar as decisões que a minha vida está sendo levada a aceitar
Feliz por acalentar meu coração tão facilmente agora, depois de toda a tempestade
Feliz por encontrar pessoas tão especiais no meu caminho
Feliz por entender muitas coisas que antes eram obscuras.
As coisas mudam
O mundo muda
E nós crescemos com isso
O mais importante de tudo é que o sentimento de pena de sim mesmo vai se transformando em força para si mesmo.
As coisas mudam como uma chuva que passa e o que fica é a marca do que foi bom e do que será bom, isso ao meu ver é um amadurecimento da alma.
Por isso amigos, minha verdade de hoje é: ACEITE as mudanças, por mais que num primeiro momento você não entenda, mas o entendimento vem com o tempo.
Busque dentro de cada de vocês o máximo possível de boas energias e transforme sua vida com isso.
Desta forma amigos, as mudanças passam e você consegue superar e aceitar mais facilmente.
Hoje eu entendo isso, e por isso estou muito feliz........

Nenhum comentário:

Postar um comentário