segunda-feira, 28 de março de 2011

Surpresas da Vida

Engraçado.
Quando você menos espera tudo muda.
Deus é muito maravilhoso.
Quando você menos espera aparece alguem do nada para te trazer um conforto espiritual sem interesse, sem nada em troca, sem um por que, apenas para te dizer , Ei tô aqui, me dá um abraço, segue teu caminho, não olha para trás.
Eu li uma vez um livro e ficou uma frase que nunca mais eu consegui esquecer
"O verdadeiro amigo é aquele que aparece e desaparece nas horas certas".
Pode parecer muito sem sentido, ou simples demais, mas pensem bem, tem uma profundidade sem tamanho.
Hoje eu pude passar por 2 momentos distintos, e no segundo momento eu constatei a verdade desta simples frase.
Johny meu amigo querido, muito obrigado por ter reaparecido na minha vida e obrigado por suas palavras de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário