quarta-feira, 30 de março de 2011

Um instalo

Uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida foi o nascimento do meu filho, por que a partir daí eu entendi o significado da palavra AMOR.
Existem muitos textos que falam de amor, muitas teorias que tentam explicar o amor, mas para mim não existe uma definição, é puro sentimento.
Eu resolvi abrir este blog por que estava precisando desabafar para mim mesmo, e desta forma me ajudar a superar o que eu estava passando, então um instalo surgiu hoje.....
Sabe quando o teu filho te olha nos olhos e diz: Pai, o que você esta sentindo? por que você esta sofrendo?
Eu não entendo pai, eu estou aqui do seu lado, será que isso não te basta?
Após ouvir isso, vocês acham que eu tenho alguma razão no mundo para sofrer?......
Se este filho que Deus colocou na minha vida, que me faz ver o mundo diferente, que me faz ter vontade de viver, que me faz ter vontade de acordar todos os dias, que me faz ter vontade de crescer como ser humano para ensinar a ele a verdade da vida; me olha nos olhos e me faz ENXERGAR que eu estava me flagelando, eu realmente não tenho razão para continuar a fazer isto comigo e com ele.
Deus é muito maravilhoso, pois me ajudou a encontrar o caminho de novo a seguir, colocando a razão da minha vida para me lembrar que eu sou uma pessoa abençoada e que ele precisa de mim como eu preciso dele.
Um instalo, um simples estalo mudou tudo em 2 minutos, e eu sou grato por isso.
Deus, obrigado.
Filho, te amo mais que tudo, como eu sempre te digo, papai te ama tanto que doe, doi tanto mas é uma dor tão linda que quero sentir para o resto da minha vida.
Você é tudo que eu desejei, e é tudo que eu preciso para viver feliz.
Esta é minha verdade de agora, um instalo tem um poder que ninguém consegue medi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário