sexta-feira, 8 de abril de 2011

BONS MOMENTOS

Tem momentos na vida que a gente não entende o por que de muitas coisas.
Hoje por exemplo, só de ouvir uma música as lágrimas tomaram conta da minha face.
Não sei bem o porque, ou melhor, acho que sei muito o por que.
Porém é difícil aceitar a razão destas lágrimas.
Uma letra de música, uma palavra bonita, um olhar carinhoso e tudo é motivo para mais lágrimas.
Não é tristeza, nem é alegria, é apenas um momento, só meu momento.
A lágrima lava a alma, e após cairem você sente uma sensação de alivio, por isso que as deixo cair, preciso deste alivio no dia de hoje.
Não estou triste, de verdade, só pensativo.
Ouvi uma música que dizia:
Aonde estiver quero que esteja feliz e encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Letra engraçada, mais se você for no detalhe dá para ver um sentindo bem especial no que se diz.
Pois é, devemos sempre guardar os bons momentos, e é por isso que as lágrimas insistem em cair.
Os bons momentos hoje é tema de minha verdade.
Os bons momentos devem permanecer em nossa memória
Pelos bons momentos, nós somos capazes de perdoar 
Pelos bons momentos, nós somos capazes de virar a página e começar uma nova estória
Pelos bons momentos, nós encontramos razão para continuar vivendo.
Sendo assim amigos, guardem sempre seus bons momentos, mesmo que num dia especial você derrame algumas lágrimas, estes momentos nunca deveram ser esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário