terça-feira, 5 de abril de 2011

CORAGEM ??????

Hoje eu recebi de algumas pessoas mensagens de parabéns por ser uma pessoa corajosa.
Gente, para mim isso foi uma surpresa e questionei o por que disto.
Como resposta eu recebi um feed back de que eu era corajoso de colocar para fora tanto sentimento e tanta dor através desta página que eu intitulo minha verdade.
Quando eu decidi fazer isso, eu pensei muito, eu sofri muito e sinceramente eu quase desisti.
Meu momento no exato dia que postei a primeira mensagem era um momento de muita dor, que só eu entendia e que somente eu mesmo precisava passar por isso.
Uma ferida enorme estava no meu peito, a dor da perda, a dor de ter cometido erros, e isso para uma pessoa como eu, tão prática, é um fato desastroso.
Porém, Deus é mais que maravilhoso, pois me deu a coragem de expor o que se passava no meu coração e isso tem feito com que esta ferida a cada dia se cicatrize, tudo no seu tempo. Eu precisava passar por isso, e ainda vou passar por muitas provações na vida, como todos nós seres humanos.
Não sou melhor que ninguém e nem quero ser.
Após toda essa tempestade, que ainda não passou por completo, eu pude perceber um amadurecimento e uma vontade de ver o mundo diferente.
A dor foi grande, a dor ainda existe, mas o maior presente disso tudo foi um acordar ou um despertar para a vida de forma diferente. Meus olhos se abriram e tudo ficou mais claro, as pessoas passaram a ter outro valor, o valor material se reduz a cada dia e a vida ta aí na sua forma rápida, indescritivel e sem sentido muitas vezes, pois o sentindo dela está diante de nós, e nós sabemos mas não queremos ver ou entender.
Hoje eu posso dizer a vocês meus queridos que minha verdade é a necessidade de VIVER, e de me fazer entender que sou alguém muito melhor.
Hoje eu ouvi uma frase de um amigo que disse: Cara, ninguém veio ao mundo para sofrer, viemos ao mundo para FAZER e SER feliz.
O que eu respondi a este amigo foi que , o sofrimento faz parte de nossa vida, mas nos ajuda a sabermos como FAZER e SER feliz, sem magoar a quem do nosso lado está e nos ajuda a não nos magoarmos.
Sendo assim, meus queridos amigos, vamos viver e tirar proveito de tudo o que a vida tem para nos ensinar. Vamos seguir o exemplo daquele que disse:
Guarde o que foi bom e jogue fora o que não foi.
Lembranças ruins devemos esquecer, não jogar fora, mas usá-las como aprendizado, e lembranças boas devemos, guardar, cultuar, promover e dividir com todos os nossos entes queridos e com o nosso próximo que pode esta neste exato momento precisando de uma palavra amiga, de um exemplo a ser seguido, de um conselho, ou de VOCÊ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário