segunda-feira, 11 de abril de 2011

CURA

Sabe aqueles dias que te perguntam você esta bem, e você diz que sim, ou seja que está tudo bem.
A quem queremos enganar, a nós mesmos ou queremos de alguma forma que as pessoas não percebem o quanto você não está bem.
Isso acontece muitas vezes e  não considero que seja uma mentira, eu diria que seria uma forma de você tentar não transparecer o que realmente você está sentindo, já que isso é algo que somente você pode resolver.
Os dias passam e claramente se percebe que as cores começam a ter sentindo novamente.
Será isso o processo de cura dando seus primeiros passos?
Se for, só tenho a agradecer a Deus, o quanto isso tem me dado força para acalentar meu coração.
Amigos, parentes, filho, mãe são fontes de energia constantes, e tenho sinceramente que agradecer o número de mensagens recebidas me pedindo para não parar de escrever neste blog.
Estas mensagens me deixam muito feliz de verdade, pois dividir sentimento, não é fácil principalmente para alguém como eu, que sou muito prático; porém tem me ajudado a entender muita coisa sobre a vida e sobre mim mesmo.
Minha verdade de agora é sobre a CURA.
As vezes estamos com o coração tão apertado que temos que aceitar que precisamos curá-lo, pois a vida ta aí e precisa ser vivida com alegria.
Busquem ajuda, através de amigos, parentes, profissionais, sei lá, mas se dêem o direito de serem felizes de novo, todo o tempo.
Hoje eu diria que estou muito disposto a aceitar o que a VIDA escolheu para meu caminho, e que Deus sabe extamente o que é melhor para mim e para os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário