segunda-feira, 4 de abril de 2011

DIA ESPECIAL

Hoje após 18 meses estou me formando na FGV no meu MBA.
Parece que foi ontem que conheci 48 novas pessoas e vivemos momentos muito bons e ao mesmo tempo muitas situações difíceis, que com certeza farão parte de nossas vidas.
Mais uma etapa cumprida, em busca do nosso desenvolvimento profissional , o que também faz parte de nossas vidas.
Estou muito feliz, pois pode parecer um dia como outro, e realmente é sim, mais é um dia do final de uma etapa e de uma conquista (sonho) , por isso posso chamar de um dia especial.
Agradeço as mensagens de carinho que recebi de muitas pessoas e fico muito feliz pela lembrança de vocês neste dia, me sinto muito honrado.
Minha verdade de agora é sobre uma palavra chamada CONSIDERAÇÃO.
Nestes momentos que parecem não ter nenhuma importância para nossas vidas, por que é apenas uma formatura, nós podemos ver quem realmente está do nosso lado, ou seja, torcendo por nós, pensando coisas boas, sendo felizes por nós e lutando conosco.
Gente a vida é rápida, e consideração é algo que devemos ter para com os nossos, que passam por mudanças diariamente, que enfrentam situações dificeis, e que precisam quebrar paradigmas para serem pessoas melhores.
Acho que o dia de hoje realmente é um dia como outro qualquer, mas penso nos meus novos 48 colegas que passaram por tantas situações adversas para conquistarem mais este prêmio em suas vidas, sendo assim meu aplauso para todos vocês, meus queridos e grandiosos lutadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário