sábado, 2 de abril de 2011

Por que ter medo de errar?
Que bom que ainda há pessoas no mundo com a capacidade de perdoar...

Pessoas que entendem que não há perfeição...
Pessoas que não vêem apenas o lado ruim dos erros...
Pessoas que têm coragem de tentar concertá-los...
Pessoas que acreditam em si mesmas...
Pessoas que acreditam na esperança...
O mundo sem essa capacidade seria uma tragédia, regado de pessoas pessimistas e sem esperança em si mesmas...
Pessoas capazes até de fazerem outras acreditarem que são insignificantes...
Eu, particularmente, prefiro o mundo em que vivo...
Prefiro a esperança,
Acreditar em coisas boas,
Acreditar que ninguém é perfeito,
Que o mundo não gira em torno do umbigo de ninguém,
Tão pouco do meu!
Prefiro acreditar que se eu errar, tenho o direito de tentar consertar o meu erro, mesmo que não me permitam que eu faça isso...
Ao menos eu não vou me arrepender de não ter tentado nada...
Infelizmente minha vida não depende apenas de minhas tentativas...
Quantas pessoas lamentam a morte, o desaparecimento, a ausência de outrem...
Mas não pensam que essas pessoas podem ter se afastado pelo simples motivo de não terem tido a oportunidade de consertar algum erro.
Ou de não terem tido a coragem de consertar seus erros...
O fato é que Ninguém é perfeito, mas o maior erro é não tentar por medo de errar,
Temer a si mesmo,
Shakespeare já dizia: “nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar".
O medo de cometermos erros nos faz cometê-los e esse é um dos maiores erros no mundo de hoje.
O medo faz parte da condição humana e nos priva do nosso potencial máximo.
“Não deixe que o medo se transforme em pavor e paralise suas ações e seu crescimento. Lembre-se que a única forma de se vencer o medo é fazer justamente aquilo que tememos.”
Amigos , miha verdade de hoje é sobre erros e acertos.
Eu errei feio com alguem muito especial, demorei para reconhecer, reconheci, e depois disso eu sofri, sofri muito, me flagelei, mas fiquei de pé e  me erguir.
Fui perdoado? sim eu fui........ mas, o pior de tudo é a sensação do depois, de medo de errar de novo, por isso escrevo a todos dizendo que somos seres humanos e estamos aqui para aprender a verdade da vida e o milagre divino, vamos errar muito ainda e acertaremos também, sendo assim, não tenham medo de errar.
Sejam corajosos em assumir seus erros e desta forma cresçam com isso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário