terça-feira, 26 de abril de 2011

UM NOVO COMEÇO

Se você prestar atenção agora, você vai reparar que o dia vai começando e que ritmo do seu corpo vai junto, começando serenamente, e que o silêncio da manhã é único.
Com certeza, em poucos momentos do resto do dia você conseguirá encontrar uma situação igual a essa.
E logo no início de um novo dia você encontra esses minutos de paz.
A cidade está acordando, outras pessoas, assim como você também precisam levantar cedo e, aos poucos, o dia vai ganhando seu ritmo natural.
Mas esse comecinho de dia pode fazer a diferença em todo o resto.
A maneira com que você encara o início da manhã vai pesar na maneira como você verá as coisas no decorrer do dia.
Então, desperte junto com o amanhecer.
O sol vai renascer e que suas esperanças renasçam junto com ele. Talvez ontem tenha sido um dia difícil, mas não é por isso que hoje tem que ser igual. Pelo contrário.
Você tem que fazer a sua parte para esse dia ser diferente.
Pare e converse. Tenha a certeza que você não estará falando sozinho. Desabafe, abra o coração, conte o que você espera.
Lembra da maneira como seu filho ou sua filha falam com você quando querem te contar algo que anseiam muito?
Talvez você não ouça uma voz te falando o que você tem que fazer. Mas tenha certeza que você sentirá no seu coração, e verá no decorrer do dia, a resposta daquele que te escutou. Ele sempre te escuta.


Da mesma forma que devemos despertar de forma positiva a cada amanhecer podemos usar isso para qualquer fase ou situação de nossa vida.
Sempre temos a chance de um novo começo amigos.
Minha verdade agora é sobre um novo começco.
Que pode ser para tudo, desde que dentro do seu coração tenhamos a certeza de que realmente queremos nos dar a chance de pensar e agir diferente, ou seja, de recomeçar......
Vamos viver todos os dias de forma diferente, ou seja, cada dia de forma positiva e nos dar a chance de experimentar diversas oportunidades que estam a nossa frente e que não conseguimos ver por que estamos com os olhos focados no ontem, que pode ter sido difícil, ou focados em coisas negativas.
Vamos olhar todos os dias positivamente e dentro de nós teremos a resposta que precisamos escutar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário