sábado, 26 de março de 2011

Dizer a verdade faz muito bem a saúde

Caros Amigos,

Quem imaginou um dia eu escrevendo sobre minha vida e minhas verdades em um blog.
Tudo na vida é uma surpresa e esta com certeza é uma grande surpresa.
Eu estou fazendo um diário de vida em que eu divido com todos vocês, meus sentimentos e principalmente o meu aprendizado.
Dizer a verdade faz um bem que vocês não imaginam.
Eu estava na escuridão, eu entrei numa situação em que eu não conseguia enxergar as minhas ações para com alguém MUITO especial, e o que eu fiz, eu fugi, eu menti, eu não fui EU.
Após me dá conta de tudo isso eu perdir esta pessoa, e hoje eu sofro as consequências de tudo isso.
AMOR CEGA, hoje eu entendo esta frase e cega mesmo.
Mas como dizem por ai, após uma tempestade vem algo bom, e este algo bom é o meu amadurecimento para que eu possa ajudar as pessoas que precisamde mim.
Meu filho é minha fonte de inspiração, eu amo tanto ele que chega a doer dentro de mim.
O meu grande amor se foi, mas ficou a lembrança de tudo o que foi bom, e olha que amei muito, e posso dizer sem nenhuma vergonha, ainda amo muito, mas um dia a gente vai se encontrar de novo e este amor que vai ficar dentro do meu peito será transformado em tanta coisa boa, que so DEUS sabe a luz que eu vou poder dividir com esta pessoa de novo. É alguem especial demais e que eu quero que faça parte da minha vida, mesmo que seja de uma forma espiritual.
O grande aprendizado de tudo isso foi que: dizer a verdade é o melhor caminho sempre, mesmo que você não tenha coragem no momento que poderia ser o certo, não desista, lute contra você mesmo e seja mais forte , diga a verdade absoluta, conte tudo e seja feliz.....
Hoje eu divido com vocês a minha verdade e esta verdade é que o AMOR não tem limites, que a VERDADE é o melhlor caminho e que DEUS nos da oportunidades de ver o mundo diferente e as pessoas de forma diferente quando você vive na sua verdade e faz dela o seu motivo de vida.

Um grande abraço a todos.