domingo, 27 de março de 2011

CONSCIÊNCIA

Hoje queria dividir com vocês algo que me mata, ou seja, que me faz sofrer, que é a consciência pesada.
Eu estou na Africa do Sul, na cidade do cabo, lugar lindo, onde Deus colocou suas mãos de forma especial e deixou montanhas, praias, pessoas, animais, lindos por aqui; porém tudo isso é tão bonito e eu não consigo sentir vontade de fazer nada, nada tem graça aqui para mim, sabe por que, por que minha dor ainda me consome muito.
Eu nunca imaginei que AMAR assim me faria sofrer tanto, e o pior de tudo é que meu amor não esta mais comigo, e a minha dor, que é só minha me consome todos os dias.
Minhas 2 anjas (Vanessa e Angela), psicologas e terapeutas me recomendaram escrever tudo o que eu estou sentindo, e é isto que estou fazendo agora.
Tudo passa, eu sei, mas porra, tá doendo muito, eu estou perdendo peso, estou tomando remédios e nada disso resolve nada dentro de mim.
Não quero ser digno de pena de ninguém, pois esta dor é só minha, mas quero dividir com vocês mas uma verdade, que é a CONSCIÊNCIA pesada.
Não minta nunca para a pessoa amada, pratique a comunicação, e seja sempre, mas sempre sinceros, com vocês próprios e com quem estiver ao seu lado.
Outra coisa que quero dividir com vocês é que existem muitas pessoas que podem estar a seu lado agora e que precisam de vocês, por isso, olhem os lados com olhos de lince, e vejam que vocês podem ser pessoas melhores quando abrir o coração para quem precisa de ajuda.
Hoje eu estou sozinho num quarto de hotel, escrevendo tudo isso, por que me dei o direito de sofrer um pouco, mas amanhã é outro dia e vou olhar quem esta do meu lado e vou abrir meu coração para ver o verdadeiro sentido da VIDA, que é dividir, amar e ser verdadeiro com as pessoas.
Espero um dia conseguir a CONFIANÇA do meu amor de volta, mesmo que este amor seja apenas espiritual, ou um amor de amizade, ou um outro amor, mas que seja amor, para que eu possa ter de novo você do meu lado, me ensinando coisas lindas da vida e me ajudando a ser alguém melhor com o meu próximo.
PRA SER AMOR, só precisa ser amor, esta é e será sempre a nossa música, você sabe disso.
Amigos, este é um sentimento meu de agora, que com certeza me f'ará ser alguém mais maduro amanhã.
Abraços.

Desculpas


De tudo que possuo, defeitos talvez sejam os que em maior quantidade tenho,
não nego, e não os escondo, infelizmente são uma realidade.
Sei que lhe devo mil desculpas...
Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo...
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que machuca as pessoas...
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que não fiz o certo, por isso quero dizer, desculpas.
Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Bom, eu tentei
Me desculpe…
Você é muito especial para mim.
Então mesmo
não falando rimando..
Peço-te perdão..
Do fundo do meu coração...