quarta-feira, 27 de abril de 2011

DECISÃO




Ver imagem em tamanho grande
Tem dias que a gente acorda e pensa, hoje tudo será diferente, e tem dias que a gente acorda e nem pensa.
Hoje eu acordei pensando que meu dia seria diferente e realmente até agora está sendo.
A positividade do fato de querer que o dia seja diferente já trás um ânimo diferente, ou seja, já nos deixa com um sorriso no rosto sem motivo, e parece que inebria todo o seu corpo, ou aura como muitos gostam de chamar passando esta sensação para as pessoas que convivem com você.
Eu tenho visto isso em muitos textos que leio, e hoje fiz esta experiência, coloquei até no status do meu msn, Hoje Muito Feliz, e olha que o resultado é real.
O nosso cérebro é poderoso, pois ele absorve o desejo do que nós alocamos em nossa mente.
Quero ser feliz .............. seja e serás
Quero amar ............ ame e amarás, e o melhor amor neste caso é o seu amor por você mesmo.
Quero sorrir .................... sorria
Quero energizar .............. faça
Os dias e as pessoas tem me dado tanta lição de como superar dificuldades que hoje estou aqui sentado e escrevendo sobre positividade.
Um amigo me disse que estava numa situação difícil e que não conseguia entender o motivo de todos os dias olhar para si mesmo e não ter nenhuma reação, de chorar sem motivo, de não querer fazer nada.
O que dizer a uma pessoa numa situação dessas?
Muito simples, olhe nos seus olhos e diga: Você sabe o que se passa com você, apenas aceite e depois de entender todos os motivos, razões, falhas, acertos e etc.... olhe para si de novo e diga eu quero MUDAR esta situação.
Ninguém pode mudar você, somente você tem este poder;
Já escutei muita gente dizendo que pau que nasce torto morre torto, e eu discordo totalmente hoje com relação a este dito popular, pois o pau morre torto se não quiser se endireitar.
Somente nós temos o poder de nos transformarmos, e tudo isso é simples quando temos dentro de nós a DECISÃO de querer fazer diferente.
Pensem nisso amigos e quando acordar amanhã façam um teste como eu fiz hoje e pensem ou falem consigo mesmo, desejem de coração, mas com fé em você mesmo que seu dia seja diferente, e não esqueçam de desejar o mesmo para as pessoas que estam ao seu lado, e que fazem parte de sua vida.