sábado, 21 de maio de 2011

A Ficha  Caiu


Nossa quanto tempo que não escrevo nada.
Senti realmente muita falta de não escrever, mas precisava entender muita coisa antes de definir tudo que eu iria dividir com vocês neste próximos meses.
Sabe aquele velho ditado que diz a ficha caiu, pois é a ficha caiu.
E olhe que demorou muito para cair, mas finalmente caiu.
Depois de tanto tempo eu finalmente entendi que tudo que ocorre na nossa vida, por mais difícil que seja certamente vem para melhor, e hoje eu sinto isso do fundo do meu coração.
Um amigo me perguntou hoje, faz quanto tempo que você esta só e eu respondi , que fazia uns meses, depois ele me disse: Nossa, pouco tempo neh? daí eu pensei: Não, eu acho que fiz as contas erradas, eu estou sozinho há muito mais tempo, por que eu estava com alguém, mas esta pessoa não estava comigo, então realmente eu estava sozinho, e não tinha percebido isso.
É triste, mas é verdade, e a ficha caiu.
Eu não sinto raiva, nem sinto nada, somente agradecimento, sabe por que: Aprendi hoje que não desejo isso a ninguém e certamente aprendi que NUNCA mais vou deixar ninguém fazer isso comigo de novo.
Estou feliz, amadureci um pouco mais, mais uma degrau da  escada da vida vencido alcançado....

As fichas demoram mas sempre caem amigos.
Minha verdade de hoje é que por mais que a gente queira se enganar a gente sempre sabe no fundo do coração de tudo que acontece de bom e de ruim ao nosso redor.
Sofrer é bom para amadurecer, mas pensem bem e deixem suas fichas caírem mais rápido, pois desta forma seu sofrimento passa a ser alivio.....