domingo, 3 de abril de 2011

AMIGO e IRMÃO

Minha verdade hoje é sobre sentimento de AMOR por um amigo irmão.
Fabiano Rochadel, que faz aniversário no dia de hoje.
Nos conhecemos há cerca de 13 anos na cidade de Porto Alegre e ele com todo seu jeito desajeitado conquistou a minha amizade e muito facilmente o meu mais puro amor de irmão.
Ser presente,
Ser sincero,
Ser explosivo,
Ser transparente,
Ser dócil,
Ser carinhoso,
Tudo isso reflete sua personalidade.
Deus me deu de presente a sua presença na minha vida e mesmo longe, nossos pensamentos e desejos sinceros de felicidade de um para com o outro reflete o que sentimos.
Seja feliz, e tenha saúde sempre para que você possa brindar sua presença na minha vida e na vida dos seus entes mais queridos.
Amo você meu irmãozinho maluquinho.......

A todos os meus amigos, minha verdade é o puro e verdairo sentimento de amor, expresso em palavras por aqui, porém em sentimento nas minhas ações.
Amem sempre, isso não é vergonha e sim um ato de verdade.
Jesus morreu na cruz provando o AMOR incondicional a nós pequenos seres humanos, mais todos filhos de Deus e o maior presente que ele nos deu além da vida foi o ensinamento desta pequena e poderosa palavra "AMOR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário