sábado, 30 de abril de 2011

AMOR

Hoje eu acordei pensando fortemente em uma definição do sentimento AMOR.
Complicado , mas não encontrei nada que definisse até este momento, daí resolvi escrever o que passa na minha cabeça e no meu coração.
Amor é realmente um verbo lindo e tem diversas fases, ou etapas.
O sentimento é forte, é desesperador, é compensador, é alegre, e ao mesmo tempo é triste, e é angustiante.
Um grande amor do passado me ensinou que o amor se transforma e hoje eu entendo isso, realmente se transforma.
Um amor carnal, pode virar um amor espiritual
Um amor carnal pode passar a ser um amor de amizade
Um amor carnal pode acabar, e passar a ser um amor de respeito.
Amor, é somente amor.
E este somente, é algo tão grandioso que não sei como não dizer somente, pois não consigo quantificar o tamanho deste sentimento.
Minha atual condição é de tanta alegria, pois todo o meu amor, hoje está transformado em amor de amizade, e este amor amigo, eu quero todo o tempo dividir com todos os meus amigos.
Amigos novos, amigos antigos, amigos frutos de amores anteriores , hoje transformado em amor de amizade.
O tempo ajuda muito, pois nos faz amadurecer o sentimento, nos faz transforma nosso espírito e nossa fé.
O amor mais lindo é o amor da oferta, ou seja, onde nós através do AMOR nos doamos, a nossos entes queridos, e nosso próximo disseminando este sentimento lindo através de ações para promover o bem.

Minha verdade neste momento é o da alegria de dizer a todos, que eu amo amar.
É muito gratificante entender as oportunidades que nos são dadas todos os dias de poder VIVER a vida e disseminar este amor para todos os nossos entes e amigos queridos e o mais importante é entender que o nosso Deus nos mostra que podemos e devemos amar o nosso próximo com tanta luz e sem querer nem esperar nada em troca, apenas pelo privilégio de AMAR e este amor é tão poderoso, que pode curar, alimentar, auxiliar, compreender, amadurecer e tantos outros verbos que fazem alguém ser muito melhor.
E tudo isso se pode alcançar pelo simples fato de abrir o nosso coração para um amor puro, e sem interesse.
Sendo assim amigos.
AMEM............a si, aos seus e ao próximo.
E sejam muito , mas muito felizes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário