quinta-feira, 21 de abril de 2011

FASES




Existem muitas pessoas que por diversos motivos passam por muitas fases na vida.
Muitos acreditam que isso é frescura, e posso garantir de verdade que não é.
Psicologos e terapeutas estam no mercado para nos fazer entender o por que de cada fase, e o que podemos tirar de bom de cada uma delas.
Minha fase atual é de mudança, pois após alguns muitos dias de ausência, eu preciso definitivamente dar um rumo na miha vida.
Tudo começa por entender o que aconteceu, e isso hoje tá muito claro na minha mente.
Depois entender o por que aconteceu, e isso está mais claro ainda.
Apesar de tudo, acho que o processo, ou fase seguinte é a mais gostosa, pois agora, o pior já passou, estou de novo pronto para VIVER bem, com meus objetivos, e lutar pelo que eu quero.
Meu momento ou fase atual é de busca pela realização profissional, e depois, a sentimental pode vim em consequência.
Resolvi colocar um foco especial na busca dos meus objetivos, e esquecer ou deixar para que a vida se encarregue de me fazer entender o que pode vim pela frente no campo sentimental.
Minha ansiedade está sendo controlada, e agora como me disse meu grande amigo, vamos seguir em frente...
Voltei a sorrir, e isso precisa ser comemorado.
Voltei a olhar no espelho e me admirar, e isso também precisa ser celebrado.
Não quero nem pensar no passado, somente das boas lembranças, que foram muitas, e o que não foi bom eu levo comigo como aprendizado para não deixar que ocorra de novo.
Hoje minhas 2 anjas ( Vanessa e Angela) me disseram algo especial, que eu deveria seguir o caminho que eu quero, sem medos, e sem olhar para trás, pois eu tenho total condição disso, e que mesmo com a orientação delas, eu estou pronto para olhar para frente e enxergar aquilo que está diante de mim, com todas as respostas que já sei e que não queria enxergar.
Sendo assim, decisão tomada, vou viver de novo, buscando a alegria que me é merecida, pois todos nós merecemos sorrir, amar, viver , dividir , lutar, alcançar, e principalmente ceder parte de nossa vida compartilhando e oferencendo ajuda ao nosso próximo.
Minha verdade neste momento é sobre as FASES da vida.
Se precisar de ajuda, busquem, é bom, e faz bem, trás respostas.
Se precisar de amigos, busquem, eles irão entender vocês.
Se precisar de amor, olhe dentro de você profundamente e tente enxergar tudo de bom que existem em você, se admire, e se ame primeiro que tudo, pois quando você perceber que você se ama de verdade seu processo de CURA está sendo iniciado.
E nunca, jamais deixe de compartilhar tudo de bom para quem realmente precisa, pois enquanto você está sofrendo existem milhares e milhares de pessoas sofrendo muito mais que você, sendo assim quando sua ficha cair com relação a isso, seu processo de CURA estará entrando numa outra fase, e é  esta fase gostosa que eu relato logo acima quando iniciei a escrever esta verdade de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário