segunda-feira, 4 de abril de 2011

TRISTEZA E ALEGRIA

Será possível 2 sentimentos tão distintos serem sentidos ao mesmo tempo?
Engraçado como a vida é, hoje eu estou feliz pela oportunidade de ter finalizado meu MBA, ter tido uma formatura bonita, rever meus amigos corajosos que enfrentaram todo este curso por 18 meses, e ter conquistado um diploma que certamente fará parte do meu desenvolvimento profissional.
Muito alegre por ter recebido tanto carinho de tantas pessoas importantes.
Alegre por esta vivo e poder viver este momento
Alegre pelo beijo recebido pelo meu filho hoje ao acordar.
Alegre por Deus me dar entendimento todos os dias neste momento de reflexão.
Ao mesmo tempo, diante de tanta coisa boa, me sinto triste pois esperava uma ligação, um email, qualquer coisa de você, pelo menos para me dizer uma simples palavra, PARABÉNS por hoje, parabéns por sua conquista, e isso não chegou.
Te compreendo, mas minha cabeça ainda não tem tanto entendimento para dizer que entendo.
Independente de tudo, eu torço pelo seu futuro, pela sua felicidade, pela sua saúde e por suas conquistas, mas não consigo entender muito bem o quão sério pode ter sido o fato, para que este simples desejo de conquista não possa ter sido expressado por você para com minha pessoa.
De qualquer forma, te respeito muito e vou saber entender no futuro tudo isso que faz com que meus sentimentos se confundam.
Esta é minha verdade de agora...é o que estou sentindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário